Intercâmbio no Brasil, Congresso Internacional em BH e a Tradução Juramentada

Intercâmbio no Brasil, Congresso Internacional em BH e a Tradução Juramentada

Em janeiro deste ano, desembarcou em Belo Horizonte um grupo de 400 estudantes europeus, africanos e asiáticos para cursar mestrado na Fundação Dom Cabral, que fez uma parceria com a escola de negócios Skema, com sede na França, e campus nos Estados Unidos e na China. O sucesso da operação foi tão grande que a Skema instalou seu campus junto à FDC na Lagoa dos Ingleses em Nova Lima, movimentando a região economicamente.

Além dessa iniciativa, em setembro deste ano ocorrerá no Expominas, em Belo Horizonte, o encontro bianual do International Council of the Aeronautic Science (Icas), principal evento internacional do setor de engenharia aeronáutica. O Icas deverá atrair 800 participantes entre engenheiros, cientistas e tecnólogos  de 40 países. Essa é a primeira vez que o encontro ocorrerá na América Latina, sendo que a última edição ocorreu na Coreia do Sul.

Com o crescimento tecnológico e administrativo em Minas Gerais, aumenta a demanda por tradução juramentada, movimentada por conferências a serem proferidas com a inestimável interpretação de cabine, e a imprescindível tradução de documentos que chegam e que saem do país, cumprindo seu papel de conectora de pessoas, promovendo o intercâmbio de conhecimentos e fomentando maior interação entre países.

Por |2018-02-09T18:49:20+00:0009 fev 2018|Tags: , , |